X

Polícia

Capacete salva vida de PM reformado na Zona Noroeste

Um dos tiros disparados em assalto atingiu o capacete; vítima passa bem. Ao fugir dos bandidos, o policial deixou cair a pistola, uma Taurus de calibre 380, que foi roubada pela dupla

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 03/12/2014 às 21:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um policial reformado de 53 anos foi alvo de tiros ao fugir de um assalto anunciado por dois criminosos na Areia Branca, na Zona Noroeste de Santos, por volta das 8 horas desta quarta-feira (3). Um dos tiros atingiu o capacete da vítima e outro o braço direito, de raspão.

A vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro da Zona Noroeste, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

Os dois ladrões fugiram em uma motocicleta de cor amarela, conforme informações de populares que presenciaram o roubo.

O PM reformado foi abordado logo após sair de uma farmácia na Avenida Nossa Senhora de Fátima, onde presta serviço de vigilância.

Ele se aproximava de sua motocicleta quando um dos bandidos se aproximou e disse “perdeu”. A vítima tentou escapar correndo, mas logo foi surpreendida pelo segundo assaltante, que também exibiu arma de fogo.

O PM reformado continuou a correr e ao menos seis tiros foram disparados pelos bandidos.

A pistola da vítima caiu no chão e foi roubada pela dupla.

Investigação

O caso foi registrado no 5º DP de Santos. Informações que ajudem o setor de investigações da unidade a prender os dois envolvidos no crime podem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.

São Vicente

A casa de um PM reformado de 39 anos foi alvo de tiros de pistola na madrugada de hoje (3), na Cidade Náutica. O PM reformado estava em casa, mas não se feriu.

Dois tiros perfuraram o portão da residência e um o carro do policial, que estava em frente à residência.

O caso é investigado pelo 2º DP de São Vicente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Em pleno sabadão, PAT de Guarujá oferece 45 vagas de emprego

Pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Santos

Santos tem melhor temporada de cruzeiros em 12 anos, com mais de 1 milhão de passageiros

Foi a segunda melhor temporada da história, com aumento de mais de 13% em relação a 2022/2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter