X

Polícia

Cães farejadores ajudam a encontrar mais de 2 mil porções de drogas em Guarujá

A equipe da PM estava em operação em Vicente de Carvalho, quando os cães farejadores identificaram o odor

Da Reportagem

Publicado em 29/10/2021 às 09:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os PMs estavam em operação, quando os cães farejadores indicaram odor de drogas em um imóvel / Divulgação/ 5º Batalhão da Polícia de Choque

Os agentes Dara e Bulma, cães farejadores, encontraram mais de duas mil porções de drogas nesta quarta-feira (27) em um imóvel abandonado no bairro Jardim Conceiçãozinha, em Guarujá. Os cães auxiliavam a equipe do 5º Batalhão da Polícia de Choque - Canil.

Os policiais militares realizavam uma operação no distrito de Vicente de Carvalho, quando um dos cães farejadores indicou o odor de drogas em um imóvel.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A equipe entrou no local, que aparentava não ser habitado por ninguém, e encontraram sacolas contendo porções de drogas e outros itens. Foram apreendidas 909 porções e dois tijolos de maconha, 1.050 pinos e um saco a granel de cocaína, 18 frascos de lança-perfume, um tijolo de haxixie e 76 pinos de skunk. Dos itens recolhidos, constavam seis dichavadores, papéis de seda, sacos de plástico e R$ 45,5 em espécie. 

As apreensões foram encaminhadas à perícia e a ocorrência registrada como tráfico de drogas no 1º DP de Guarujá. As investigações continuam para identificar o responsável pelas substâncias ilícitas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter