X
PETS!

Guarujá tem feira de adoção de animais neste domingo

Evento vai ocorrer das 10h às 13h, na Praça das Bandeiras, localizada na orla da Praia das Pitangueiras

Estarão no local cerca de 40 filhotes de cães e gatos, sendo machos e fêmeas / Divulgação / Prefeitura Municipal de Guarujá

Com o intuito de conseguir uma família para animais que hoje vivem nas baias do Canil Municipal São Lázaro, a Diretoria de Bem-estar Animal da Prefeitura de Guarujá irá promover uma feira de adoção neste domingo (31), das 10 às 13 horas. A ação ocorre na Praça das Bandeiras, na Praia das Pitangueiras.

Estarão no local cerca de 40 filhotes de cães e gatos, sendo machos e fêmeas. A castração para os animais é garantida. Animais com deficiência também poderão ser adotados. Eles enfrentam ainda mais dificuldades para serem escolhidos por necessitarem de cuidados especiais. É o caso do Juca, por exemplo, que ficou com sequelas físicas de um atropelamento. Segundo os servidores públicos do Canil, é um cão amoroso, que adora passear.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os interessados devem ser maiores de 18 anos. No momento da adoção, é obrigatória a apresentação de um documento com foto e comprovante de residência. Além disso, é recomendado levar uma caixinha de transporte para evitar acidentes.

De acordo com o médico veterinário e diretor de Bem-estar Animal, Júlio Cesar da Silva, ser tutor de um pet exige responsabilidade. "Estamos falando de vidas que merecem uma nova chance. Os animais sentem fome, frio e dores, da mesma maneira que o ser humano. Esses aspectos devem ser levados em consideração antes de o munícipe tomar a sua decisão", frisa.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Após tensão, Trump tenta lucro político e financeiro com operação do FBI

Donald Trump nunca saiu do cenário político dos EUA desde que deixou a Presidência

Esportes

Veja os valores de Soteldo no Santos; Corinthians tenta Michael e mais dois

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software