X

Polícia

Bando faz arrastão em pousada no Tombo, em Guarujá

Grupo de 50 turistas de Minas Gerais foi rendido pelo bando, formado por cinco criminosos

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 14/10/2013 às 17:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um bando formado por cinco assaltantes rendeu 50 turistas durante arrastão, na noite de sábado, em uma pousada no Tombo, em Guarujá. 

A Pousada Casa no Tombo fica na Rua José Avelino de Oliveira, 464, a cerca de 300 metros de uma companhia da Polícia Militar. A proximidade não intimidou os criminosos, que permaneceram cerca de 30 minutos na pousada.

Após anunciarem o roubo, às 21h24, os marginais renderam funcionários e passaram a abordar os hóspedes que chegavam, subtraindo pertences. Todos os que turistas que estavam nos quartos também foram rendidos e roubados, sendo levados para uma dependência onde estavam as demais vítimas. O bando tentou fugir no carro de uma das vítimas, mas diante de dificuldade com câmbio automático, decidiram pela fuga a pé.

A pousada fica a cerca de 300 metros de uma companhia da Polícia Militar (Foto: Luiz Torres/DL)

A Polícia Civil só recebeu informações sobre o assalto no final da tarde de domingo. Somente o dono da pousada esteve na repartição policial para o registro do caso.

O sistema de monitoramento da pousada captou imagens do arrastão. A Polícia Civil analisa as imagens visando identificar os assaltantes. Denúncias que ajudem nas investigações devem ser transmitidas pelos telefones 3384-1991 ou 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter