X

Polícia

Após queda de energia, casa é invadida por ladrões e casal é feito refém na Baixada Santista

As vítimas foram colocadas no sofá e obrigadas a ficarem com as cabeças abaixadas

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 18/05/2021 às 17:52

Atualizado em 18/05/2021 às 17:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso é investigado pela Delegacia Sede de Peruíbe / Reprodução/Google Maps

Logo após queda de energia em uma casa no Jardim Veneza, em Peruíbe, um trio com toucas ninjas invadiu o imóvel na madrugada desta segunda-feira (17) e manteve o casal de moradores como refém durante assalto. Apesar das graves ameaças com arma de fogo, as vítimas não ficaram feridas.

O assalto foi iniciado por volta das 2h. O morador, ao perceber que houve a queda de energia, saiu ao quintal para verificar o poste e viu os três criminosos na parte externa, sendo que um deles exibia um revólver prata.

O ladrão armado anunciou o roubo e ingressou na casa com os dois comparsas. As vítimas foram obrigadas a ficarem no sofá de cabeças abaixadas, sendo vigiadas pelo bandido armado.

Os outros dois assaltantes passaram a vasculhar a moradia em busca de pertences e se apoderaram de televisor, celulares, relógio de pulso, bebidas alcoólicas e mais de R$ 1 mil em cédulas.

Em um momento em que a moradora levantou a cabeça, um dos bandidos disse que se ele não a abaixasse “ia levar um tapa na cara”,

Após subtrair os pertences, criminosos fugiram no carro do casal um Nissan Tiida.

As vítimas procuraram ajuda em uma casa após o roubo e ligaram para a Polícia Militar, que informou que o Nissan Tiida já havia sido localizado após ter sido abandonado.

O assalto foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe, que irá apurar a autoria.

 

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter