X

Polícia

Após discussão, motorista de aplicativo atira contra passageiros, no Morrinhos, em Guarujá

Na versão das vítimas, a tentativa de homicídio aconteceu após uma discussão que teve início ainda dentro do veículo

Da Reportagem

Publicado em 09/08/2021 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso aconteceu na Rua Luís Demétrio de Araújo durante a madrugada / Reprodução/Google Maps

Dois Homens foram baleados na madrugada deste domingo (8) por um motorista de aplicativo no bairro Morrinhos, em Guarujá. Na versão das vítimas, a tentativa de homicídio aconteceu após uma discussão que teve início ainda dentro do veículo.

O caso aconteceu na Rua Luís Demétrio de Araújo. Por volta das 0h20, os homens, um de 25 e outro de 31 anos, relatam que solicitaram a corrida e que após entrarem no veículo, houve um desentendimento com o motorista, que teria ficado muito alterado.

Em razão do estado de nervos do motorista, as vítimas afirmam que desistiram da corrida e deixaram o carro a poucos metros do local onde estavam. Na sequência, chamaram outro veículo pelo aplicativo.

Eles contam que aguardavam o novo carro chegar, quando o motorista anterior voltou e disparou com arma de fogo contra eles. O homem de 25 anos foi baleado na perna, e o outro, de 31, levou um tiro de raspão no braço. Ambos foram socorridos à UPA Rodoviária, em Guarujá, e a Polícia Militar foi acionada.

Posteriormente, as vítimas reconheceram a fotografia do motorista. A polícia segue investigando o caso, que foi registrado como homicídio simples tentado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

Sétima Arte

Nossa Louca Resistência representará a Baixada Santista no Flipoços

Passado e presente do antigo Anchieta são retratados na obra 

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter