Após campana, polícia prende duas pessoas por tráfico na Encruzilhada

Foram apreendidas 275 porções de drogas, entre cocaína e maconha

Comentar
Compartilhar
10 ABR 201500h37

A Polícia Civil prendeu um rapaz de 22 anos e um adolescente de 17 por tráfico de drogas na Encruzilhada, em Santos, no final da tarde de quarta-feira. Foram apreendidas 275 porções de drogas, entre cocaína e maconha.

De acordo com informações divulgadas pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), uma denúncia indicou que a dupla comercializava entorpecentes na esquina das ruas Borges e Doutor Batista Pereira. Na denúncia ainda foram descritas as características físicas dos jovens.

Após uma campana, na qual os investigadores flagraram a dupla mantendo atitudes características da venda de entorpecentes, foi realizada a abordagem e a apreensão dos tóxicos.

Papelotes de cocaína e pedras de crack estavam escondidos em vários locais (Foto: Polícia Civil)

Após o flagrante ser registrado na Dise, o detido adulto teve como destino a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial de Santos (Bom Retiro), enquanto  o adolescente foi colocado à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

Sob o comando do delegado Francisco Garrido Fernandes, titular da Dise,  e do investigador Paulo Álvaro Ribeiro participaram do flagrante os policiais Lindolfo Santa Rosa, Marcos Pina, Adriano Piemonte, Orlando Coelho e Rafael Jacovani.