X

Polícia

Justiça decreta prisão preventiva de acusado de matar músico

Dan Nunes foi morto com um tiro nas costas, na última segunda-feira (30). Thiago Batista de Barros, acusado de cometer o crime, ainda não se apresentou à polícia

Publicado em 01/04/2015 às 15:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A justiça decretou no final da tarde desta quarta-feira (1º) a prisão preventiva de Thiago Batista de Barros,o Chupeta, de 30 anos, acusado de matar na madrugada de segunda-feira (30) o cantor Daniel Nunes Aquino. A Polícia Civil realiza diligência ainda hoje, com a defesa de Barros, para apreender a arma usado no crime.

Mais cedo nesta quarta-feira, a defesa do homem acusada de matar o vocalista da banda Tr3vo, apresentou nesta quarta-feira (1º)  à Polícia Civil o carro usado no assassinato. 

Em 2012, o cantor já tinha registrado boletim de ocorrência sobre uma ameaça feita por Chupeta. Dan Nunes na época declarou que o mergulhador fez ligações dizendo que “ia pegar ele”. 

Carro foi entregue à Polícia nesta quarta-feira (1º) (Foto: Diário do Litoral)

Separada de Chupeta há um ano, a mulher pivô do homicídio já registrou, somente este ano, duas queixas contra ele após ameaças e agressões.

O caso

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira em frente a um bar na Rua Oswaldo Cochrane, no Embaré, após Dan Nunes se apresentar com a banda Tr3vo, da qual era vocalista.

A vítima estava com um grupo de pessoas quando o suspeito, segundo a polícia, chegou pilotando um Vectra e matou a vítima com um tiro nas costas. Chupeta é ex-companheiro de uma mulher de 31 anos, com quem Dan Nunes já se relacionou.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Playcenter anuncia novo parque em Santo André

Será a segunda unidade da categoria 'Family'

Santos

Prêmios da Quina e da Lotofácil saem para Santos; saiba quanto e as lotéricas

Um apostador faturou sozinho o valor de R$ 43.299,00 na Quina

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter