Acusado de roubo em farmácia é capturado pela Polícia Militar

Para localizar o acusado, em Santos, a PM utilizou o helicóptero Águia.Foram recuperadas joias, dinheiro e celulares; revólver usado pelo bandido também foi apreendido

Comentar
Compartilhar
05 MAI 201511h58

Um desempregado de 21 anos acusado de assaltar uma farmácia no Boqueirão, em Santos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar durante uma perseguição na noite de domingo. A ação para a localização do rapaz, no bairro Macuco, contou com apoio do helicóptero Águia da corporação. Os demais envolvidos no assalto conseguiram escapar.

A farmácia invadida pela quadrilha fica na Avenida Conselheiro Nébias. Os bandidos se apoderaram do telefone de uma funcionária, subtraíram dinheiro e mercadorias do estabelecimento, além de roubarem uma série de bens e documentos de um casal e um aposentado que faziam compras no local.

Ao ser acionada após o assalto, a PM foi informada sobre as características dos assaltantes e localizou um deles, de blusa de moletom cinza e bicicleta, na esquina das ruas Batista Pereira e Borges.

Com informações da visão aérea, policiais realizaram a prisão na Rua Borges (Foto: Matheus Tagé/DL)

Antes de ser capturado, o ladrão dispensou objetos, documentos e o revólver que ele tinha utilizado no assalto, de calibre 32.

Na Central de Polícia Judiciária (CPJ), as vítimas do assalto não tiveram dúvidas em reconhecer o rapaz como um dos autores do assalto.

Após ser autuado em flagrante pelo delegado Leonardo Amorim Nunes Rivau, o desempregado teve como destino a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial de Santos (Bom Retiro), onde aguardará por transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente.