X

Polícia

Foragido da Justiça, ex-chefe dos seguranças do Baccará morre no interior de SP

Anderson Luiz Pereira Brito estava foragido desde 2018. Outros três envolvidos no crime aguardam júri popular

Da Reportagem

Publicado em 04/11/2021 às 12:32

Atualizado em 04/11/2021 às 19:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ex-chefe de segurança do Baccará (o terceiro da esquerda para a direita) morreu no interior de SP / Reprodução

O ex-chefe dos seguranças do Baccará Bar & Grill, Anderson Luiz Pereira Brito, que estava foragido desde o dia do crime morreu no último dia 11 de outubro em Itapetininga (SP). Ele era um dos quatro réus acusados da morte de um universitário durante uma balada em Santos. O crime aconteceu em julho de 2018.

Foragido há mais de três anos, Brito morava e se escondia na Estrada Municipal Pescaria. A causa da morte foi "indeterminada”, conforme o atestado de óbito.

O sepultamento ocorreu no Cemitério São João Batista, em Itapetininga.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O universitário Lucas Martins de Paula foi espancado após contestar a marcação de uma cerveja de R$ 15 em sua comanda e teve traumatismo craniano na madrugada de 7 de julho de 2018. Ele morreu em 29 de julho na Santa Casa de Santos.

O dono do bar, Vitor Karam, e dois seguranças da casa, Thiago Ozarias Souza e Sammy Barreto Callender, estão presos preventivamente e sem previsão de irem a júri popular.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro deste ano

Com 40% de perdas, Roraima lidera ranking dos que mais desmataram

São Vicente

São Vicente inaugura a quinta escola de período integral

AMEI Maria Lourdes Batista, no Parque São Vicente, atenderá cerca de 450 alunos com salas climatizadas, quadra coberta e oficinas extracurriculares

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter