Jovem espancado por seguranças de balada em Santos está em estado gravíssimo

Caso ocorreu na madrugada de sábado (07). Segundo informações a confusão teria começado após ele reclamar de uma diferença de R$15,00 em sua comanda.

Comentar
Compartilhar
09 JUL 2018Por Da Reportagem17h13
Lucas Martins de Paula foi espancado por seguranças do Baccará Backstage Bar, em Santos.Lucas Martins de Paula foi espancado por seguranças do Baccará Backstage Bar, em Santos.Foto: Arquivo Pessoal

Lucas Martins de Paula, de 21 anos, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Santos em estado gravíssimo, com quadro de politraumatismo, após ter sido espancado por seguranças do Baccará Backstage Bar, que fica no Embaré, em Santos. 

Segundo informações da polícia a confusão teria começado após o jovem discordar de uma diferença de R$15,00 em sua comanda. Os seguranças da casa foram chamados e, após uma breve discussão, Lucas teria sido arrastado para fora do estabelecimento, onde ocorreu o espancamento.

As demais informações dão conta de que, após ser espancado, Lucas teria ficado desacordado no chão e um dos seguranças ordenou aos amigos do jovem que chamassem logo um Uber e o levassem para longe dali. Eles não obedeceram e ligaram para uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU).

A reportagem do Diário do Litoral tentou contato com os responsáveis pelo Baccará Backstage Bar, mas ainda não obteve sucesso.