X
Emprego

Emprego! Coca-Cola FEMSA Brasil abre 44 vagas do Plano Verão em Santos

Serão oferecidas vagas temporárias para as áreas Comercial, de Manufatura e Distribuição

As inscrições para todas as oportunidades podem ser feitas pelo Vagas.com / Divulgação

Por conta das temperaturas elevadas, o Verão vem acompanhado do crescimento na venda de bebidas refrescantes e do movimento nos supermercados. Para a Coca-Cola FEMSA Brasil, isso significa também um aumento expressivo na produção, distribuição e venda de produtos e, consequentemente, na necessidade de contração de mão-de-obra. Por conta disso, a companhia abriu 44 postos de trabalho temporários em Santos

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As inscrições poderão ser feitas no site Vagas.com, no link  https://trabalheconosco.vagas.com.br/femsa. As oportunidades são para profissionais de nível médio nos cargos de ajudante operacional, assistente de distribuição, conferente, operador (a) empilhadeira, vendedor (a), vendedor (a) júnior e supervisor de distribuição.  


"Nos meses mais quentes, o consumo de bebidas aumenta, não só por conta do clima, mas também devido a datas festivas como Natal e Ano Novo, sem falar nas férias, quando muitas famílias viajam para o litoral. O Plano Verão se faz necessário para podermos continuar atendendo os consumidores com qualidade e dar conta do crescimento da demanda", reforça Leopoldo Paniagua, diretor de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil. 


As vagas disponíveis preveem contratação para o período até dezembro deste ano. Em alguns casos, o contrato poderá ser estendido até março de 2022.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Última semana para aposentados e pensionistas solicitarem desconto de IPTU em Praia Grande

Benefício pode ser requerido até o dia 30 de junho no Paço Municipal

Política

PT cobra ministro da Justiça por motociatas de Bolsonaro sem capacete

Pelo Código de Trânsito, dirigir sem o equipamento é infração gravíssima, passível de multa e da suspensão do direito de dirigir

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software