X

Gastronomia

Porks vai distribuir 1.000 chopes em Santos amanhã

Para comemorar a inauguração de sua primeira unidade na cidade de Santos, a rede vai distribuir 200 cartões com cinco chopes grátis cada

Da Reportagem

Publicado em 13/11/2020 às 15:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O vale-chopp pode ser usado em até 1 ano / Divulgação

Neste sábado, dia 14 de novembro, a rede Porks – Porco & Chope, especializada em carne suína, vai inaugurar sua primeira loja na cidade de Santos, a terceira no Estado de São Paulo. Para marcar a abertura da nova unidade, instalada na Av. Dr. Epitácio Pessoa, o empreendimento preparou uma ação muito especial: vai distribuir gratuitamente 1.000 Chopes Pilsen Puro Malte (300ml).

Para participar da promoção é bem fácil. A partir das 15h, os duzentos primeiros clientes que chegarem ao local receberão um cartão fidelidade que dará direito a 5 Chopes Pilsen Puro Malte (300ml), com consumo limitado a um copo por dia. Dessa forma, o cliente poderá degustar a bebida artesanal já na inauguração e, também, em suas próximas quatro visitas à unidade. A validade do cartão é de 1 ano.

Além do chope grátis, quem estiver na loja vai poder se deliciar com diversas opções de sanduíches e petiscos que levam a carne de porco como grande estrela, com preços a partir de R$ 10. Entre os destaques do menu estão a Linguiçinha Artesanal; o Torresmo em Tiras; o Bei com Melado; e a Costelinha BBQ, campeã de vendas do empreendimento, preparada com costelinhas de porco ao molho BBQ com cerveja defumada.

A unidade Porks – Porco & Chope de Santos vai funcionar a partir de sábado, dia 14 de outubro, na Av. Dr. Epitácio Pessoa (nº 168), no bairro Embaré. Mais informações no perfil oficial da unidade no Instagram (@porks_santos).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter