X

Dicas de viagem

Pelos Mares

Empress da Pullmantur agrada pelo tamanho acolhedor

Publicado em 16/12/2014 às 11:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Trinta e duas nacionalidades a bordo, sendo 25% de brasileiros fazem o Empress um exclusivo navio de cruzeiro que desafia qualquer definição de categorias. A embarcação tem no comando o simpático, Comandante Arkadiusz Branka. A combinação de instalações de tamanho acolhedor e totalmente reformadas convertem-no na opção ideal para os que desejam usufruir duma experiência completa de cruzeiro num ambiente mais íntimo. 12 cobertas repletas de atividades, entretenimento e opções de alojamento.

Divirta -se num dos variados bares e locais ou dance toda a noite no balada (localizada no décimo andar do barco). Os shows valem a pena assistir, o teatro fica localizado no quinto e sexto andar e as apresentações são inspiradas nos musicais da Broadway. A equipe de animação é sensacional, e mandam muito bem, quanto o assunto é fazer a galera badalar. Tradição nos navios de cruzeiros, as promoções a bordo, são tentadoras, e valem a visita as lojinhas localizadas no sexto andar.

No deck dez, duas piscinas de hidromassagem. As cabines deste navio caracterizam-se pela sua funcionalidade e conforto, com um serviço personalizado que fará com que se sinta em casa sem deixar de lado as vantagens de estar alojado num hotel moderno. Todas estas características, acompanhadas de um ambiente relaxante e do inconfundível prazer da navegação. Eu recomendo! 

Empress saindo de Santos (Foto: Marco Moyses)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter