X

Dicas de viagem

Mar do Caribe

O navio Monarch coloca ao seu alcance o melhor, para que você desfrute ao máximo

Publicado em 22/04/2014 às 11:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A convite da Pullmantur viajei para descobrir os encantos do Caribe Sul, um mar que você precisa e deve descobrir. O Caribe é um fantástico mar tropical, salpicado de ilhas deslumbrantes, com um litoral magnífico, onde o sol brilha e a calma reina.

Com mais de dez anos de experiência, os cruzeiros Pullmantur continuam sendo os pioneiros, oferecendo o melhor atendimento e garantindo a plena satisfação de seus clientes. A tripulação recebeu novamente o prêmio Excellence de melhor tripulação a bordo, é o nosso maior aval. Uma garantia da qualidade e excelência nos serviços.

Estar a bordo do navio Pullmatur é viver um sonho. Sofisticado e completo, foi feito para realização de momentos inesquecíveis. O navio é todo adaptado para que os clientes contemplem vistas espetaculares do mar e também a entrada e saída do ponto.

O Caribe é um fantástico mar tropical, salpicado de ilhas deslumbrantes, com um litoral magnífico, onde o sol brilha e a calma reina (Foto: Divulgação)

As piscinas de água salgada e Jacuzzis do navio colaboram para que a sua estância seja mais agradável, além de estarem adaptadas para as crianças. Variados restaurante Buffet livre, com sistema tudo incluso, onde poderá escolher entre a grande variedade de pratos do dia conforme o gosto do consumidor.

Pub/Cafeteria onde você pode se reunir tranquilamente e desfrutar de Tudo Incluído e a melhor atenção dos nossos garçons. Desfrute dos diferentes bares ao ar livre e dos cocktails e bebidas especiais, enquanto contempla o Pôr do Sol.

The Waves Yacht Club

Esse merece um destaque a parte, afinal, foi lá que o grupo de jornalistas convidados foi recebido com toda a pompa contemplando ainda mais o roteiro. O local oferece aos seus hóspedes um espaço exclusivo para relaxar e tomar banhos de sol, o atendimento é mega Vip, mas atenção só pode frequentar esse oásis quem estiver hospedado na suíte Royal Com Varanda, Suíte Luxo com Varanda e Gran Suíte com Varanda e Suíte Júnior com Varanda. É chique e ainda tem internet gratuita no espaço!

Roteiro
Sete noites pelo sul do Caribe, com várias e encantadoras escalas:

Dia 1: Colón (Panamá), Panamá
Dia 2: Cartagena das Índias, Colômbia
Dia 3: Navegação,
Dia 4: Aruba, Antilhas Holandesas
Dia 5: La Guaira, Venezuela
Dia 6: Curaçao, Antilhas Holandesas
Dia 7: Navegação,
Dia 8: Colón (Panamá), Panamá

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter