Paraíso

Quais são as vantagens de se hospedar em um Resort com toda família

Comentar
Compartilhar
10 ABR 201411h19

Quando você consegue fazer uma boa poupança destinada a sua viagem de férias, tudo se torna mais fácil e acessível. Porém, quando isso não acontece, os pacotes de viagem oferecidos pelas empresas de turismo e viagem, com tudo incluído (all inclusive), estão cada vez mais caindo no gosto dos casais que viajam com os filhos de férias, aproveitando um feriado ou simplesmente em um final de semana. Esses pacotes de viagem geralmente incluem: passagem aérea de ida e volta, traslados do aeroporto para o hotel e vice-versa, hospedagem em ótimos hotéis e resorts que oferecem as três principais refeições: café da manhã, almoço e jantar.

- Forma de pagamento: tudo pago em algumas parcelas mensais, dentro do seu orçamento e você não correrá o risco de extrapolar seu orçamento pois tudo está incluído no valor contratado;

- São baratos: em relação ao que é oferecido (bebidas, as três principais refeições, atividades esportivas e de lazer);

- Excelente Infraestrutura: os resorts possuem infra-estrutura suficiente para agradar adultos e crianças das mais variadas faixas etárias, sendo desnecessário sair do local em busca de atividades de lazer;

- Espaço físico atrativo: possuem amplos jardins, grandes espaços arborizados, ótimo para o descanso daqueles que trabalham sob forte estresse diário;

- Localização privilegiada: geralmente na beira da praia, com vista para mar;

- Entretenimento: oferecem ótima programação de entretenimento e esta é sem dúvida um dos principais motivos para tornar ideal essa opção de pacote;

-Segurança: seus filhos desfrutarão de um espaço seguro para usufruir das atividades de esporte e lazer.

Quando você consegue fazer uma boa poupança destinada a sua viagem de férias, tudo se torna mais fácil e acessível (Foto: Divulgação)

Vila Galé Marés na Bahia 
Aberto em 2006, o Vila Galé Marés, em Guarajuba, tornou-se logo depois o terceiro resort do litoral norte baiano a adotar o sistema all-inclusive. É um hotel com custo x benefício interessante, com destaque para dois itens bastante valorizados pelo público de resorts: uma mega-piscina e buffets extensos.

A noite: A localização. Guarajuba fica 40 km ao norte do aeroporto de Salvador, por estrada duplicada. É uma praia bastante freqüentada por quem vem de Salvador. Há muitos condomínios de casas de praia. O resort fica na extremidade norte de um desses condomínios.

A praia: Deserta, fica a 15 minutos de caminhada das praias muvucadas da vila. A esquerda é totalmente selvagem: em pouco mais de uma hora caminhando (vá na maré baixa), você chega a Itacimirim. O mar não é calmo; deixe para entrar na maré baixa. Na maré alta atrai surfistas.

As instalações: Recepção, restaurante principal e boate ficam num bloco único, recuado. O kid’s club fica logo ao lado. Nos fundos do terreno você encontra o spa, a sala de ginástica e as quadras de esporte. A piscina vai praticamente da recepção até um pouco antes da praia.