Buenos Aires

Melhor época para ir?

Comentar
Compartilhar
22 ABR 201411h29

O ano todo! Tão pertinho do Brasil e tão diferente. Mesmo uma viagem rápida de fim-de-semana já dá para aproveitar muito! Buenos Aires é linda na primavera, bem quente no verão e bem fria no inverno, com chuvas... No outono as folhas ficam alaranjadas e mais secas, o clima é agradável. De Novembro à Março a temperatura média é de 23º e de Junho à Setembro é de 12º. Como no Brasil, no Hemisfério Sul o inverno ocorre em Junho, Julho e Agosto e verão em Dezembro, Janeiro e Fevereiro. Outono e primavera são deliciosos em Buenos Aires...

É incrível e vibrante, cheia de lugares para conhecer, basta que você escolha o que mais gosta de fazer.

Tão pertinho do Brasil e tão diferente. Mesmo uma viagem rápida de fim-de-semana já dá para aproveitar muito (Foto: Divulgação)

Jardim-japonês
Para quem gosta de lugares harmônicos e paisagismo, um passeio pelo Jardim Japonês é imperdível! O cuidado do lugar é singular e suas plantas são lindas! O parque é perfeito para quem quer fazer um passeio tranquilo e uma caminhada despretensiosa, admirando a bela paisagem. Lá, além de caminhar e observar a...

Plaza-Serrano
A Plaza Serrano é um daqueles lugares a que você pode ir tanto durante o dia como à noite e se dará bem. Nas redondezas da praça há muitas lojas, restaurantes, bares e boates. O lugar é bom para ir à noite curtir a atmosfera descolada, ou para ir durante o dia e fazer compras.

Caminito 
O Caminito é uma versão argentina e menor do nosso Pelourinho, em Salvador, onde moravam muitos estrangeiros. Com casas coloridas, lojinhas e restaurantes, é um dos principais pontos turísticos de Buenos Aires. Tirar uma foto no edifício principal do lugar, onde hoje está uma loja da Havana, é bastante tradicional.

Com casas coloridas, lojinhas e restaurantes, é um dos principais pontos turísticos de Buenos Aires (Foto: Divulgação)

Teatro-Colón 
O Teatro Colón é um dos grandes orgulhos da capital portenha. O sentimento se deve não apenas à estrutura neoclássica incrível do edifício, mas também à acústica apurada e perfeita para concertos. Esse teatro é bastante conhecido por seus espetáculos e por estar entre os melhores teatros. 

Cemitério-da-recoleta
Pode parecer estranho incluir um cemitério entre os pontos turísticos da cidade, mas em Buenos Aires o cemitério da Recoleta é um destaque. O cemitério, assim como o bairro, é bastante caro e reservado às pessoas que possuem boas condições financeiras. Para se ter ideia, um túmulo chega a custar US$ 75.