Após premiação e festa, Neymar ignora 'maratona' e treina pela manhã

O camisa 11 santista foi indicado ao troféu de revelação do Laureus, mas viu o tenista britânico Andy Murray conquistar o prêmio

12 MAR 2013 • POR • 16h54

O atacante Neymar passou por uma verdadeira maratona antes de se reapresentar ao Santos, na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. A Joia, que não atuou na vitória do Peixe sobre o Atlético Sorocaba, no último domingo, por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate com o Corinthians, participou da cerimônia do Prêmio Laureus- o mais importante do esporte mundial -, no Rio de Janeiro, e depois esteve presente na festa de aniversário do cantor Thiaguinho, que durou até às 5 horas da madrugada, em uma boate de São Paulo.

O camisa 11 santista foi indicado ao troféu de revelação do Laureus, mas viu o tenista britânico Andy Murray conquistar o prêmio. Por volta das 22h30, Neymar deixou a cerimônia e seguiu para a capital paulista, para a festa à fantasia promovida pelo aniversariante Thiaguinho, amigo pessoal do craque. Neymar esteve acompanhado pela namorada e atriz da TV Globo, Bruna Marquezine.

Leia Também

Ídolo de Neymar, Robinho aconselha Joia a ir para o futebol espanhol

Laor deixa UTI de hospital, mas segue sem previsão de alta

Ministro Aldo Rebelo critica CBDA e cutuca campeão olímpico

Aldo Rebelo conhece estrutura e elogia candidatura santista para sub-sede da Copa

Com isso, a Joia teve pouco tempo para descansar, antes de treinar fisicamente na manhã desta terça. Mesmo assim, Neymar treinou ao lado dos reservas durante 30 minutos, em circuito montado pelo preparador físico alvinegro, Ricardo Rosa. Depois, o atacante se encaminhou para a academia do clube.

Neymar, que deve retornar ao time contra o Guarani, no próximo sábado, na Vila Belmiro, ainda participará do treino à tarde, marcado pelo técnico Muricy Ramalho.