Trio é preso em flagrante no Jussara, em Mongaguá

Policiais receberam a informação de que o trio estava comercializando drogas próximo a um campo de futebol na Alameda 1

12 MAR 2013 • POR • 14h45

Investigadores da Delegacia Sede de Mongaguá prenderam em flagrante três rapazes por tráfico de drogas em um matagal no bairro Jussara. Mais de 70 porções de drogas, entre crack e cocaína, foram apreendidas.

Em diligências durante a tarde de domingo, policiais receberam a informação de que o trio estava comercializando drogas próximo a um campo de futebol na Alameda 1. Na denúncia foram descritas as características dos indivíduos.

Leia Também

Baixada terá divisão de homicídios em abril

Cigarros são apreendidos em Mongaguá

Polícia Civil prende rapaz em flagrante por tráfico

Rapaz é preso por tráfico no Agenor de Campos

Polícia estoura cativeiro em Mongaguá

Após uma campana, com utilização de binóculos, a equipe policial realizou a abordagem, surpreendendo o trio. Os acusados são Flávio da Silva, o Coquinho, de 21 anos, Mailson Cassimiro, o Bidiê, de 22 anos, e Victor Silva, o Alemão, de 28 anos.

Ao admitirem o tráfico, Coquinho, Bidiê e Alemão disseram que recebiam 40% do que era comercializado no local. Eles também afirmaram que realizavam o tráfico no matagal havia duas semanas.

Sob o comando do delegado titular de Mongaguá, João José Peres Neves, e do investigador-chefe, Paulo César Ferreira, participaram do flagrante os policiais Milton Brito, Gabriel Dante e Alexandre Santos.