Corpo do vocalista Chorão é sepultado nesta quinta-feira

O corpo do músico chegou ao local em caixão fechado, coberto pelas bandeiras do Santos FC e do Brasil, além de um skate

7 MAR 2013 • POR • 17h39

Por volta das 14h30 desta quinta-feira (7), o corpo de Chorão, ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr, chegou ao Memorial Necrópole Ecumênica, onde foi sepultado por volta das 17h. Somente familiares e amigos participaram do sepultamento.

O corpo de Chorão chegou ao Memorial em caixão fechado, coberto pelas bandeiras do Santos FC e do Brasil, além de um skate.

Leia Também

Trânsito continua complicado em Santos

Sábado tem passeio no Jardim Botânico e Engenho dos Erasmos

Corpo de Chorão é velado na Arena Santos

Fãs lotam a Arena Santos para o último adeus ao músico Chorão

Prefeito assegura recursos do PAC para obras em Santos

Apesar do desejo de ser cremado, Chorão foi sepultado. A família do músico também chegou a pedir para a polícia para que a vontade do vocalista fosse feita, mas recebeu uma negativa, e foi informada que ainda são necessários exames para avaliar as causas da morte do músico. Chorão ficará sepultado por no mínimo 3 anos.

O cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, de 42 anos, líder da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6), em seu apartamento na Rua Morás, em Pinheiros, em São Paulo. Ele estava caído, de bruços, próximo da bancada da cozinha. A principal hipótese para a morte é overdose de drogas ou remédios.

O corpo de Chorão começou a ser velado às 23h desta quarta na Arena Santos (Rua Rangel Pestana, 184, Vila Matias, Santos). O velório foi aberto ao público. A fila de fãs se estendia pela Avenida Rangel Pestana, alcançando a sede da CET, na altura da Avenida Ana Costa.

O corpo do ex-vocalista foi liberado pelo Instituto Médico Legal no fim da tarde desta quarta (6). Ele foi encaminhado para o necrotério da Santa Casa de Santos, onde foi preparado para o velório.

Confira mais fotos na Galeria de Imagens: