Fãs lotam a Arena Santos para o último adeus ao músico Chorão

O velório vai até a tarde desta quinta-feira (7). Chorão será sepultado em cerimônia restrita à família na Memorial Metrópole Ecumênica, em Santos

7 MAR 2013 • POR • 00h14

Até a tarde desta quinta-feira (7), fãs de Chorão, o líder da banda Charlie Brown Jr, poderão ir ao ginásio Arena Santos, na Vila Mathias, e se despedir do cantor. Alexandre Magno Abrão, o Chorão foi encontrado morto em seu apartamento no bairro de Pinheiros, zona oeste da capital paulista, na madrugada desta quarta (6).

Saindo do Instituto Médico Legal de São Paulo, o corpo do cantor foi trazido para a Arena Santos, chegando por volta das 21h50. Muito aplaudido pelos fãs, que gritavam seu nome e choravam, Chorão será velado até por volta das 15 horas desta quinta-feira. Neste horário o corpo será levado  para o salão nobre da Memorial Necrópole Ecumênica. O enterro acontecerá às 17 horas e será restrito apenas à família.

Leia Também

Corpo de Chorão segue para velório em Santos após ser liberado pelo IML

“Um homem quando esta em paz não quer guerra com ninguém”

Velório de Chorão deverá ter início após as 23h

Famosos lamentam a morte de Chorão pelo Twitter

'Aparentemente não foi homicídio', diz delegado

Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, é encontrado morto em São Paulo

Mesmo tendo manifestado, em vida, o desejo de ser cremado, o cantor deverá ser, inicialmente, sepultado, já que a polícia informou que ainda são necessários exames para avaliar as causas da morte do músico.

Os fãs terão a opção acompanhar o velório, que deverá ocorrer durante toda a madrugada. Eles devem entrar pela porta principal do ginásio e percorrer o corredor entre a quadra e a arquibancada, que estará bloqueada para evitar que as pessoas permaneçam no local por muito tempo.

Além dos fãs de Chorão, amigos e parentes são esperados no velório do cantor, que sempre ressaltou a cidade de Santos nas letras das músicas da banda. Os integrantes do grupo NX Zero, o skatista Sandro Dias, e os membros do Charlie Brown Jr foram alguns dos músicos que compareceram a cerimônia na noite desta quarta.

O início do velório foi fechado a parentes e amigos do músico. Por ter sofrido um AVC, a mãe do cantor, uma senhora de 80 anos, só ficou sabendo da morte do filho na noite desta quarta-feira.

O caso

Na madrugada desta quarta-feira (6), Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista. Até o próximo dia 22 a banda estava de férias e retornaria aos palcos para se apresentar em Campo Grande.

De acordo com relatos, o apartamento do cantor, que completaria 43 anos em abril, estava bastante bagunçado quando o corpo foi encontrado por seu motorista e um de seus seguranças.

Segundo o delegado da Polícia Divisionária do Departamento de Homicídios, o cantor foi encontrado de bruços, no chão da cozinha, com as mãos machucadas. O corpo deve passar por perícia e exames toxicológicas para tentar determinar qual foi a morte do líder do Charlie Brown Jr.