Velório de Chorão deverá ter início após as 23h

O corpo do ex-vocalista foi liberado pelo IML no fim da tarde desta quarta (6) e foi encaminhado para o necrotério da Santa Casa de Santos

6 MAR 2013 • POR • 15h15

O corpo de Chorão já está em Santos e deverá ser velado a partir das 23h desta quarta na Arena Santos (Rua Rangel Pestana, 184, Vila Matias, Santos). O velório será aberto ao público. A fila de fãs se estende pela Avenida Rangel Pestana, alcançando a sede da CET, na altura da Avenida Ana Costa.

O corpo do ex-vocalista foi liberado pelo Instituto Médico Legal no fim da tarde desta quarta (6). Ele foi encaminhado para o necrotério da Santa Casa de Santos, onde é preparado para o velório. O sepultamento será nesta quinta-feira (7), às 15h, no Memorial Necrópole Ecumênica.

Leia Também

Corpo de Chorão segue para velório em Santos após ser liberado pelo IML

“Um homem quando esta em paz não quer guerra com ninguém”

Polícia suspeita que Chorão tenha morrido de overdose de drogas

Na madrugada desta quarta-feira (6), Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista. Até o próximo dia 22 a banda estava de férias e retornaria aos palcos para se apresentar em Campo Grande.

De acordo com relatos, o apartamento do cantor, que completaria 43 anos em abril, estava bastante bagunçado quando o corpo foi encontrado por seu motorista e um de seus seguranças.

Segundo o delegado da Polícia Divisionária do Departamento de Homicídios, o cantor foi encontrado de bruços, no chão da cozinha, com as mãos machucadas. O corpo deve passar por perícia e exames toxicológicas para tentar determinar qual foi a morte do líder do Charlie Brown Jr.