Famosos lamentam a morte de Chorão pelo Twitter

Apresentadores, músicos e o Santos FC prestaram diversas homenagens ao cantor, que foi encontrado morto no seu apartamento em São Paulo

6 MAR 2013 • POR • 12h55

A morte do vocalista Chorão, da banda Charlie Brown Jr, repercutiu nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (6). Apresentadores, músicos e o Santos FC prestaram diversas homenagens ao cantor, que foi encontrado morto no seu apartamento na Zona Leste de São Paulo.

O apresentador Luciano Huck foi um dos primeiros a comentar sobre a morte de Chorão. "Caramba...o Chorão morreu! Muito triste! Gostava muito dele! Bom coração! Poeta! Gente boa! Despejo todo meu carinho na família! Uma perda!", escreveu.

O Santos Futebol Clube, time de coração do vocalista também prestou homenagem com a seguinte mensagem. "Descanse em paz, Chorão. Obrigado pela inspiração e pela parceria. Você e sua obra são eternos".

As apresentadores Ana Hickmann e Fátima Bernardes também lamentaram. "Eu e o Alê ficamos muito tristes com a notícia da morte do Chorão. O Alê e o Chorão se conheciam desde meninos. Desejamos a toda a família, amigos e fãs do Chorão força e todo nosso carinho neste momento triste. Agora temos mais uma estrelinha no céu", publicou Ana. Já Fátima Bernardes comentou sobre a morte precoce de Chorão. "Muito triste noticiar uma morte precoce. Chorão se foi. #luto#tristeza".

A banda Jota Quest Oficial, a cantora Fafá de Belém e o apresentador Marcos Mion também prestaram homenagens à Chorão pelo Twitter.

Leia Também

Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, é encontrado morto em São Paulo

Baile na Praia retorna domingo na praia da Aparecida

Pelé, Cafu e Neymar gravam comercial no Valongo

Padaria Artesanal soma 12 mil pessoas capacitadas para o mercado de trabalho

Unifesp debate criação de instituto de pesquisa e gargalos do porto de Santos