Espaço para velório da Areia Branca é reformado

O serviço faz parte de um conjunto de obras para tornar o local mais adequado aos frequentadores, eliminando infiltrações e goteiras

4 MAR 2013 • POR • 19h31

Já foi concluída 80% da troca da estrutura do telhado e das telhas do setor de velórios no Cemitério Areia Branca (praça Ruth Mahfuz s/nº). O serviço, que vai acabar com infiltrações e goteiras, faz parte de um conjunto de obras para tornar o local mais adequado aos frequentadores.

A revisão hidráulica também já terminou e uma nova caixa d'água, com capacidade para 1 mil litros, foi instalada. O espaço tem área de 165 m² e contém três salas, espaço para arquivo, corredores e três sanitários. Ainda haverá revisão elétrica, colocação de forro no banheiro adaptado e pintura geral.

Leia Também

Museu do Café comemora 15 anos com programação para todas as idades

Santos adere a programação de valorização da Atenção Básica

Três transatlânticos deixam Santos nesta terça-feira

Splendour of the Seas retorna à Santos na temporada de cruzeiros

Interferência sísmica pode ser a causa dos encalhes na Região

Até o final da obra, previsto para este mês, os munícipes devem buscar o serviço funerário da Santa Casa ou Beneficência Portuguesa. A equipe do Departamento da Administração Regional da Zona Noroeste, que executa os trabalhos, também finaliza a pintura externa do muro do Cemitério da Filosofia (praça Rui de Lugo Vina s/n°, Saboó).