Ladrões roubam duas lojas da rede Casas Bahias na Região

Em uma loja de Praia Grande, um estoquista e clientes foram rendidos e trancados em uma sala

9 NOV 2015 • POR • 21h04

Duas lojas da rede Casas Bahia foram assaltadas na Baixada Santista no último sábado (7). Câmeras de monitoramento das lojas, uma em Praia Grande e outra Itanhaém, mostram que dois dos bandidos agiram nas duas ocorrências, o que evidencia uma ação planejada pela mesma quadrilha.

Conforme apurou o Diário do Litoral junto à Polícia Civil, somente o caso de Praia Grande havia sido registrado em boletim de ocorrência até a noite desta segunda-feira (9).

Por volta das 15h30 de hoje, uma representante da unidade da Avenida Presidente Costa e Silva, no Boqueirão, esteve no 1º Distrito Policial de Praia Grande, onde relatou que cinco criminosos armados, usando pontos auriculares para comunicação, invadiram a loja na tarde de sábado e roubaram 150 celulares de marcas diversas.

No assalto, um estoquista e alguns clientes foram trancados em uma sala.

Por meio de nota, a Casas Bahia confirmou as ocorrências em Praia Grande e Itanhaém e informou que está colaborando com as investigações policiais.

A empresa ressaltou “que não houve feridos e que as lojas operam normalmente”.

Leia Também

Polícia reúne provas contra dois detidos acusados de terem matado dentista

Dentista é morto durante assalto em Praia Grande

Polícia Civil apreende 11 kg de drogas e captura dois homens em Praia Grande

Operação da Polícia Civil detém 189 pessoas na Região

Denúncias

Informações que ajudem a polícia a identificar e prender os integrantes da quadrilha podem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.