X

Polícia

Dentista é morto durante assalto em Praia Grande

Danilo Fascina aguardava uma amiga para seguir para consultório quando foi rendido. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida pelos disparos após acelerar o carro

Publicado em 06/11/2015 às 12:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O dentista Danilo Fascina, de 36 anos, foi morto a tiros ontem ao ser vítima de assalto na Rua Tiradentes, no Canto do Forte, em Praia Grande. Fascina aguardava uma colega de profissão para seguirem para um consultório onde prestavam serviços quando foi rendido, pouco antes das 8h. Ao acelerar o carro,  conforme apurou a polícia, a vítima foi atingida por dois disparos, que partiram das armas de dois ladrões.

Na noite de ontem, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, três pessoas detidas estavam sendo investigadas. Até o fechamento desta edição, os trabalhos realizados pela equipe do 1º Distrito Policial (Boqueirão) prosseguiam.

A amiga do dentista disse à polícia que foi avisada por uma mensagem no celular sobre a chegada dele para irem ao consultório. Quando ela saiu da residência foi rendida por um dos criminosos e teve a bolsa subtraída.

O dentista Danilo Fascina, de 36 anos, foi morto a tiros ontem ao ser vítima de assalto na Rua Tiradentes (Foto: Reprodução/Facebook)

A dentista ainda relatou que logo depois ouviu o barulho de dois disparos e viu o amigo no chão. Os bandidos, segundo ela, fugiram em uma Toyota Hilux prata, onde estaria um terceiro assaltante.

Postagem

Na véspera da morte, o dentista, que era morador do bairro Gonzaga, em Santos, compartilhou em seu perfil no Facebook um texto da escritora espirituralista Zíbia Gasparetto, que trata da morte.

“É mais difícil nascer do que morrer! Morrer é voltar pra casa, rever parentes e amigos, é comemoração”, diz a escritora no início do texto.

Um dia antes de ser morto, ele compartilhou em seu perfil um texto da escritora Zíbia Gasparetto que trata de morte (Foto: Reprodução/Facebook)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Em pleno sabadão, PAT de Guarujá oferece 45 vagas de emprego

Pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Santos

Santos tem melhor temporada de cruzeiros em 12 anos, com mais de 1 milhão de passageiros

Foi a segunda melhor temporada da história, com aumento de mais de 13% em relação a 2022/2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter