Três ficam fora de treino e podem ser preservados contra o Santos

Apenas os reservas corintianos treinaram com bola no CT do Parque Ecológico. Alessandro, Paulo André e Fábio Santos fizeram trabalho na academia

1 MAR 2013 • POR • 18h51

Só os reservas do Corinthians treinaram com bola na tarde desta sexta-feira no CT do Parque Ecológico. Os titulares apenas correram em torno dos campos, sem Alessandro, Paulo André e Fábio Santos, que fizeram um trabalho na academia.

Tite não concedeu entrevista, motivo pelo qual a definição do time que enfrentará o Santos ficará para a atividade tática marcada para sábado. Não é difícil imaginar que os três jogadores fiquem fora do clássico por causa da partida da próxima quarta, contra o Tijuana, no México.

Leia Também

Campinas confirma 90 bebês infectados com tuberculose

Ganso ganha elogios e promessa de titularidade contra o Penapolense

Ingressos para 9º Itanhaém Rodeo Festival estão à venda

Dracena minimiza críticas à experiência da zaga: “Acham pelo em ovo”

O compromisso da Copa Libertadores é na fronteira com os Estados Unidos. E a longa viagem obrigará a delegação alvinegra a partir já no domingo. “A gente tem de abrir mão de algumas coisas. Vamos perder a noite com a família para chegar lá na segunda e fazer um bom jogo”, disse Renato Augusto.

O meia será provavelmente titular contra o Santos. Ele diz estar bem fisicamente e não vê nenhuma necessidade de ser poupado para o confronto da Copa Libertadores. “Estou aqui, pronto. Quero jogar, o clássico é um jogo diferente”, comentou.

Certo é que Jorge Henrique não voltará no final de semana. Em recuperação de uma lesão na parte de trás da coxa direita, o atacante ainda não voltou a treinar com bola e está fora da décima rodada do Campeonato Paulista. Sua participação contra o Tijuana ainda não está descartada.