Insatisfeito, Mancini cobra melhora de atacantes do City

Treinador italiano cobrou gols do quarteto de atacantes dos Citizens

27 NOV 2012 • POR • 14h19

Atual campeão inglês, o Manchester City perdeu a liderança da competição 2012/2013 com o empate sem gols diante do Chelsea e a vitória do rival United. 

Embora satisfeito com a atuação de seu time, o técnico Roberto Mancini cobrou o quarteto ofensivo da equipe, que atuou no domingo diante dos Blues, mas não conseguiu vazar a meta de Petr Cech.
 
“Não sei quantas vezes cruzamos a bola na área e não tínhamos jogadores para finalizar o lance. Isto não pode acontecer. Temos quatro bons atacantes, mas eu quero que eles trabalhem mais firmemente e que marquem gols quando eles tiverem oportunidade. Eles estão lá para isto”, reclamou o treinador.
 
Kun Aguero e Edin Dzeko começaram a partida entre os titulares, mas aos 24 minutos da segunda etapa Mancini deu chance para Tevez, que fez dupla de frente com o outro argentino. 
 
Faltando cinco minutos para o final do tempo regulamentar, Balotelli (destaque na temporada passada, mas com espaço reduzido atualmente) assumiu a vaga de Aguero.
 
“Eles também precisam defender, claro, mas eles precisam criar chances. Estou feliz com a nossa performance, mas não aconteceu isso perto do gol. Estamos na segunda colocação e não estamos satisfeitos”, completou o incomodado treinador, que precisa do bicampeonato inglês, já que viu sua equipe ser eliminada ainda na primeira fase da Liga dos Campeões.

Leia Também

No Twitter, PSG anuncia acerto com Ashley Cole, mas apaga mensagem

Ídolo, Johan Cruyff afirma: O Barcelona não precisa do Neymar

Decisivo no primeiro jogo, Kaká não é relacionado por Mourinho

Técnico da Inter nega afastamento de Sneijder