Portuguesa Santista enfrenta o ECUS em jogo que marca a volta de Rodrigão

Jogador deixa a gerência de futebol do clube e reforça o time na luta pelo acesso à Série A3

29 MAI 2015 • POR • 19h23

A Portuguesa Santista enfrenta neste sábado (30), às 15 horas, o ECUS. A partida será disputada em Suzano e é válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogo marca a volta de Rodrigão, que deixa a gerência de futebol do clube e reforça o time na luta pelo acesso à Série A3.

O técnico Serginho avalia a semana de treinamentos como positiva e acredita em um bom resultado para a equipe santista, isso porque, segundo ele, o time tem mostrado força nos treinamentos e vontade de voltar a vencer, mas pondera que a Briosa pode encontrar dificuldades.

Leia Também

Presidente chora e Santos vai à Fifa por indenização no caso Neymar

Portuguesa Santista anuncia acerto com Luanderson e Wesley

Em alta no Santos, Lucas Lima lidera passes certos do Brasileirão

Santos acionará empresa de pai de Neymar e Barcelona na Justiça

PM suspende principal organizada do Santos de jogo na Vila Belmiro

“Eles estão querendo muito ajustar e voltar a vencer. O jogo pode parecer fácil porque o ECUS tem um ponto, mas eu os vi jogar duas vezes, é um time que luta muito e que jogará em um campo que conhece bem. O Jogo vai ser complicado, temos que entrar com a cabeça no lugar e temos a obrigação de fazer um bom resultado”, analisa.

A Portuguesa Santista vai a campo contra o ECUS com Pablo, Ítalo, Cicero, Joéber e Felipinho, Vinicius, Stefano, Ricardinho, Juliano, Rodrigão e Guilherme.