Luis Fabiano e Pato dão vitória ao misto do São Paulo contra Flamengo

O técnico Milton Cruz preservou jogadores como Bruno, Rafael Toloi, Denilson e Centurion, além de ainda não ter Michel Bastos, em recuperação de dengue

10 MAI 2015 • POR • 18h14

O São Paulo preservou alguns de seus titulares para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, mas a equipe mista foi suficiente para vencer o Flamengo por 2 a 1, neste domingo, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. Luis Fabiano e Alexandre Pato marcaram os gols do Tricolor, e Everton descontou nesta tarde de muito frio e chuva no Morumbi.

O técnico Milton Cruz preservou jogadores como Bruno, Rafael Toloi, Denilson e Centurion, além de ainda não ter Michel Bastos, em recuperação de dengue. Porém, depois de um primeiro tempo ruim, o Tricolor melhorou no decorrer da etapa final com as entradas de Alexandre Pato e Ganso.

Leia Também

Além de renovação, Palmeiras tenta lidar agora com vaias a Valdivia

Preocupado com decisão na quarta-feira, São Paulo estreia contra o Flamengo

Michel Bastos treina normalmente e anima São Paulo para quarta-feira

Na quinta fila, Massa relata erro no Q3 e se diz desapontado

Cássio e Sheik viajam com Timão para pegar Cruzeiro em Cuiabá

O São Paulo marcou seu primeiro gol em grande assistência de Wesley para Luis Fabiano balançar. Já no segundo, o atacante Alexandre Pato, que havia participado do inicio da jogada do gol do camisa 9, recebeu de Ganso e tirou de Paulo Victor. O time de Vanderlei Luxemburgo ainda descontou com Everton, em cobrança de pênalti.