Cássio e Sheik viajam com Timão para pegar Cruzeiro em Cuiabá

No treino deste sábado o Timão acertou os últimos detalhes antes de debutar no Campeonato Brasileiro

Comentar
Compartilhar
09 MAI 201512h05

A visita ao Cruzeiro neste domingo está sob responsabilidades de uma equipe alternativa do Corinthians. Com vistas à Copa Libertadores, o técnico Tite resolveu mandar apenas dois titulares na delegação que viaja a Cuiabá nesta tarde. Cássio e Emerson Sheik foram relacionados, mas só o goleiro deve estar em campo.

No treino deste sábado o Timão acertou os últimos detalhes antes de debutar no Campeonato Brasileiro. A equipe a entrar em campo contra o atual bicampeão deve ser basicamente aquela que jogou boa parte da primeira fase do Paulistão. A formação deve contar com Cássio, Edílson, Yago, Edu Dracena e Uendel; Cristian, Bruno Henrique, Danilo e Petros; Malcom e Vagner Love.

Além dos 11 iniciais, Tite chamou apenas outros sete atletas para compor o banco de reservas, de modo que ninguém será cortado antes da partida. Walter, Rodrigo Sam, Marciel, Matheus Cassini, Emerson Sheik, Mendoza e Romero serão opções.

O Alvinegro encara o Cruzeiro a partir das 16 horas (de Brasília) deste domingo, na Arena Pantanal, pela rodada inicial do Brasileirão. A preocupação maior, porém, está no duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, na quarta-feira – o Timão perdeu a ida por 2 a 0 para o Guaraní (PAR).

Após cumprir suspesão na Libertadores, Sheik volta a ser relacionado (Foto: Agência Corinthians)