Ricardo Oliveira deve assinar renovação antes do treino desta terça

Para compensar, o presidente adiantou o lado do clube na última noite e deixou as cópias assinadas, visto que cancelou viagem à Itália para ficar no Peixe em semana decisiva

28 ABR 2015 • POR • 14h07

Logo após o clássico do último domingo, que terminou em vitória palmeirense sobre o Santos por 1 a 0, o presidente Modesto Roma Jr. prometeu que nesta segunda-feira o atacante Ricardo Oliveira assinaria seu novo contrato com o Peixe, com término previsto para maio de 2018.

No entanto, como o primeiro duelo da final do Campeonato Paulista aconteceu na capital, Ricardo Oliveira aproveitou a segunda de folga em casa com a família, retardando em mais um dia a assinatura do contrato.

Leia Também

Novo estádio 'rende' 5 títulos do Paulistão para o Palmeiras

Arouca sofre lesão na coxa e pode desfalcar o Palmeiras na decisão

Torcedores esgotam ingressos e Vila vai estar lotada para a final

Gil segue linha de Tite e vê críticas exageradas ao futebol do Corinthians

David Braz discorda de pênalti e enaltece partida de Paulo Ricardo

Para compensar, o presidente adiantou o lado do clube na última noite e deixou as cópias assinadas, visto que cancelou viagem à Itália para ficar no Peixe em semana decisiva. Com isso, o centroavante deve ser chamado para, enfim, firmar o acordo nesta terça-feira, poucos minutos antes de Marcelo Fernandes iniciar a atividade com o grupo de jogadores, no CT Rei Pelé.

Com o novo vínculo, o camisa 9 do Peixe, artilheiro do Paulistão com dez gols, sai de um contrato ‘teste’, que valia apenas até o próximo domingo e rendia salário de R$ 50 mil, e passa a receber o triplo, além de possíveis bonificações que podem elevar o valor a R$ 200 mil mensais. O novo acordo vale até maio de 2018, data em que Ricardo Oliveira completará 38 anos.