Centurión reconhece dificuldades no São Paulo: 'Vivo em uma bolha'

O atacante ainda não conseguiu se firmar na equipe tricolor e vem alternando bons e maus momentos quando entra em campo

21 ABR 2015 • POR • 02h46

O atacante Centurión reconheceu que não está se sentindo em casa no São Paulo. Um problema que já vinha sendo detectado pelo técnico Muricy Ramalho, o de adaptação ao novo clube, está atrapalhando o futebol do argentino, que ainda não conseguiu se firmar na equipe tricolor e vem alternando bons e maus momentos quando entra em campo.

"Estou sofrendo muito na minha estada aqui. Faço uma tabela e não me entendem. Faço jogadas que não esperam e por isso perco a bola. Ainda não me entendo pessoalmente com meus companheiros. Sinto falta do Racing. Tinha me encontrado com uma ideia lá e aqui é tudo muito novo, muito difícil. Não tenho sintonia com meus companheiros ainda", afirmou o jogador, em entrevista a uma emissora de televisão de seu país.

Leia Também

Santos admite peso de "tonelada" no pedido do elenco por jogo na Vila

Fora do Paulista, Tite ganha tempo que "não queria" para sua prioridade

Queda na Vila Belmiro apressa busca do São Paulo por treinador

Classificados mesmo com desfalques, palmeirenses exaltam evolução do time

FPF define Vila Belmiro como palco da finalíssima do Paulistão

O atleta fez um importante gol na semana passada, o da vitória sobre o Danubio, em Montevidéu, que manteve o time com boas chances de classificação na Copa Libertadores. Mas mesmo assim ele tem demorada a cair nas graças da torcida e está tendo problemas a se acostumar com a cidade de São Paulo. "Viver aqui é complicado. Vivo em uma bolha, vou da casa para o treino todo dia. É uma cidade muito grande, com muito trânsito a qualquer hora", reclamou.

Apesar dos problemas, ele tem sido relacionado pelo técnico Milton Cruz para as partidas e pode até ganhar uma chance de começar jogando contra o Corinthians, porque o titular Alexandre Pato não poderá atuar por questões contratuais. Luis Fabiano será titular, mas Centurión também pode ganhar uma vaga, pois o time necessita da vitória sobre o Corinthians para não depender do resultado do jogo entre San Lorenzo e Danubio no mesmo horário.