Com o número de Neymar, Geuvânio explica golaço: “Abriu espaço”

Substituído no começo do segundo tempo por Cicinho, o jovem contou que recebeu o apoio de todos antes da partida. “Eles sabiam que eu estava merecendo”

20 ABR 2015 • POR • 15h29

Um dia depois de ter uma atuação de gala na Vila Belmiro, Geuvânio explicou o lance que originou um gol de placa. O Santos eliminou o São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista e agora tem pela frente o Palmeiras na grande decisão. Empolgado e em boa fase, o Menino da Vila entrará em campo com a camisa de Neymar, já que abandonou o número 45 e assumiu a 11 com a saída de Thiago Ribeiro.

“Eu até pensei em tocar, mas só quando chegasse na área. Fui correndo e vi que o (Rafael) Toloi acompanhou Ricardo Oliveira e o outro acompanhou Robinho, abriu espaço para mim e eu resolvi chutar para o gol”, disse ao Seleção Sportv.

Leia Também

FPF define Vila Belmiro como palco da finalíssima do Paulistão

Marcelo Fernandes projeta reencontro com Oswaldo: “Palmeiras é dificílimo"

Santos elimina São Paulo e encara Palmeiras em sétima final seguida

São Paulo desafia tabu na Vila Belmiro em semifinal contra Santos

Técnico do Santos minimiza cansaço, favoritismo e retrospecto

A atuação de Geuvânio foi mesmo especial. Para marcar o primeiro gol da vitória santista, o atacante correu 56 metros pelo gramado da Vila Belmiro e não foi parado por ninguém. O esforço do jogador foi tão grande no primeiro tempo de jogo, que ele chegou a passar mal e vomitar em campo.

Substituído no começo do segundo tempo por Cicinho, o jovem contou que recebeu o apoio de todos antes da partida. “Eles sabiam que eu estava merecendo”.

O finalista não balançava as redes desde a estreia do Peixe no Campeonato Paulista, contra o Ituano. “Espero fazer uma grande final e, se Deus quiser, trazer esse título para a torcida santista. Meu primeiro como profissional”, completou.