Justiça decreta prisão preventiva de acusado de matar músico

Dan Nunes foi morto com um tiro nas costas, na última segunda-feira (30). Thiago Batista de Barros, acusado de cometer o crime, ainda não se apresentou à polícia

1 ABR 2015 • POR • 15h26

A justiça decretou no final da tarde desta quarta-feira (1º) a prisão preventiva de Thiago Batista de Barros,o Chupeta, de 30 anos, acusado de matar na madrugada de segunda-feira (30) o cantor Daniel Nunes Aquino. A Polícia Civil realiza diligência ainda hoje, com a defesa de Barros, para apreender a arma usado no crime.

Mais cedo nesta quarta-feira, a defesa do homem acusada de matar o vocalista da banda Tr3vo, apresentou nesta quarta-feira (1º)  à Polícia Civil o carro usado no assassinato. 

Leia Também

Com prisão decretada, acusado de matar músico segue foragido

Cantor assassinado registrou boletim de ameaça em 2012

Polícia já tem o nome do autor do disparo que matou o vocalista da Banda Tr3vo

Fotógrafo e assistente são assaltados por dupla em Santos

Homem é preso por delivery de drogas, em Santos

Em 2012, o cantor já tinha registrado boletim de ocorrência sobre uma ameaça feita por Chupeta. Dan Nunes na época declarou que o mergulhador fez ligações dizendo que “ia pegar ele”. 

Separada de Chupeta há um ano, a mulher pivô do homicídio já registrou, somente este ano, duas queixas contra ele após ameaças e agressões.

O caso

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira em frente a um bar na Rua Oswaldo Cochrane, no Embaré, após Dan Nunes se apresentar com a banda Tr3vo, da qual era vocalista.

A vítima estava com um grupo de pessoas quando o suspeito, segundo a polícia, chegou pilotando um Vectra e matou a vítima com um tiro nas costas. Chupeta é ex-companheiro de uma mulher de 31 anos, com quem Dan Nunes já se relacionou.