Liga dos Blocos e Escolas de Samba de Praia Grande divulga nota de pesar

A Libesa também manifestou seu pesar pela morte das pessoas no acidente com o carro alegórico da Escola de Samba Sangue Jovem.

12 FEV 2013 • POR • 14h08

A Liga dos Blocos e Escolas de Samba de Praia Grande (Libesa) também manifestou seu pesar pela morte das pessoas no acidente com o carro alegórico da Escola de Samba Sangue Jovem, na madrugada desta terça-feira (12).

Ao contrário do que será feito em Guarujá, a Libesa informou que o desfile do Grupo Especial do Carnaval da Família de Praia Grande será mantido, em respeito ao trabalho das escolas.

Leia Também

Seduc aprimora trabalho do SuperEscola

Gás e Petróleo e Construção Civil

Viver na BS é mais caro do que na Capital

Medidas do Poder Público contrariam empresários e educadores

Área com suposta irregularidade é autuada novamente

Confira a nota na íntegra:

"A Liga dos Blocos e Escolas de Samba de Praia Grande (Libesa) manifesta seu pesar pela morte dos foliões no acidente com o carro alegórico da Escola de Samba Sangue Jovem, na madrugada desta terça-feira, dia 12.

A Libesa presta sua solidariedade aos familiares das vítimas, a diretoria e aos integrantes da Sangue Jovem, bem como a toda comunidade carnavalesca de Santos e da Baixada Santista, que hoje chora a perda de seus irmãos de samba.

Aproveitamos para informar que o desfile do Grupo Especial do Carnaval da Família de Praia Grande será mantido, em respeito ao trabalho das escolas de samba participantes. O desfile ocorre hoje, a partir das 21h, na Passarela do Samba João Apolônio, que fica ao lado do Terminal Rodoviário Tude Bastos, no bairro Sìtio do Campo".