Bandidos se entregam e liberam vigilantes no centro de São Paulo

Por volta das 16h deste domingo, um homem armado com uniforme da empresa rendeu os vigilantes e anunciou o roubo, de acordo com informações da Polícia

15 MAR 2015 • POR • 19h06

Os dois criminosos que faziam de reféns dois vigilantes de uma empresa de transporte de valores no centro de São Paulo se entregaram por volta das 18h15 deste domingo, 15. A negociação entre os criminosos, a Polícia Militar e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) durou cerca de uma hora. Os bandidos mantiveram os vigilantes em um carro-forte na rua Mário de Andrade, 140, em Santa Cecília, centro de São Paulo. Os criminosos serão qualificados e, em seguida, devem ser encaminhados ao 23º Distrito Policial, em Perdizes, o mais próximo da ocorrência.

Por volta das 16h deste domingo, um homem armado com uniforme da empresa rendeu os vigilantes e anunciou o roubo, de acordo com informações da Polícia. Com a chegada da PM, dois criminosos conseguiram fugir, mas logo foram surpreendidos com outra viatura que se aproximava da ocorrência. Na fuga, houve confronto. Um dos assaltantes foi ferido, socorrido e morreu no Pronto-Socorro. O outro foi detido no local.

Leia Também

Bandidos mantêm dois vigilantes em carro-forte no centro de SP

PM cerca grupo com rojões e bombas caseiras na Avenida Paulista

Empreiteiras da Lava Jato preparam pedidos de recuperação judicial

Lava Jato completa um ano com parte dos processos na etapa final

Após matar juiz, jogador do futebol amador pega oito anos de prisão

Dois detentos são mortos no presídio de Pedrinhas

A Polícia não divulgou o nome da empresa de transporte de valores, dos vigilantes ou dos criminosos. Um helicóptero Águia da Polícia Militar chegou a sobrevoar o local, mas foi embora.