Como reduzir desperdícios em bares e restaurantes é tema de encontro em Santos

Iniciativa do Escritório Regional do Sebrae-SP vai atender empresários do segmento de Alimentação fora do Lar. Inscrições estão abertas

5 MAR 2015 • POR • 16h37

 “Redução de Desperdícios - Como reduzir meus custos e aumentar a margem de meu estabelecimento?”.  Este é o tema do evento que o Escritório Regional do Sebrae-SP na Baixada Santista promove no dia 19 de março, das 14 às 18 horas, na sede do Sinhores (Sindicato dos Bares, Restaurantes, Hotéis e similares da Baixada santista e Vale do Ribeira) em Santos (Avenida Conselheiro Nébias, 365, Vila Mathias, Santos).

O encontro integra o Programa “Receita de Sucesso” e é dirigido a donos de restaurantes, bares, lanchonetes, pizzarias, padarias e similares na Baixada Santista. O objetivo é o de esclarecer como é possível diminuir o desperdício e aumentar lucratividade neste tipo de segmento. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de março pelos telefones (13) 3289-5818, 0800 5700800 e pelos e-mails micheleoad@sebraesp.com.br, cynthiagferreira@sebraesp.com.br . As vagas são limitadas.

“O evento  apresentará o cronograma de palestras e eventos  de 2015 para o setor, além de abordar   ´A importância do layout de uma cozinha profissional no processo de redução de custos’, ‘A importância do profissional de nutrição’  e  o ‘Aproveitamento integral dos alimentos’ ministradas por profissionais do Sesc e Sesi”, explica a consultora do Sebrae-SP, Michele Divino.

O Programa “Receita de Sucesso” é uma iniciativa do Sebrae-SP que promove palestras e encontros temáticos sobre gestão de pessoas, finanças, marketing, planejamento e qualidade dos serviços para empresas do segmento de Alimentação Fora do Lar. O projeto inclui, também. consultorias e distribuição de cartilhas técnicas aos empresários e gestores participantes.
 

Leia Também

Projeto orienta padarias da Baixada Santista sobre segurança alimentar

Baixada Santista poderá participar da 7ª edição do Concurso Moda Inclusiva

Acidente causa lentidão na Imigrantes

Obras do VLT continuam mesmo após paralisação decidida pelo Tribunal de Justiça

Dossiê expõe fragilidade da Guarda Municipal de Santos