Tite surpreende e escala Edu Dracena no lugar de Felipe na Argentina

O Corinthians vai enfrentar o San Lorenzo sem Guerrero, ainda suspenso na Copa Libertadores, e Fábio Santos, ainda machucado

3 MAR 2015 • POR • 19h55

A esperada entrada de Stiven Mendoza no lugar do machucado Emerson não foi a única novidade apresentada por Tite no treino de terça-feira, no Nuevo Gasómetro. No trabalho de ajuste do time para o duelo com o San Lorenzo, na quarta, o treinador colocou Edu Dracena na defesa.

Não há problemas físicos aparentes com o antes titular Felipe, que trabalhou normalmente entre os reservas. Após um período atuando em formações alternativas no Campeonato Paulista e se preparando fisicamente, o experiente beque de 33 anos parece mesmo ter ganhado a posição.

Leia Também

Com dores no joelho direito, Emerson desfalca Corinthians na Argentina

CBF decide punir com perda de pontos clubes que atrasarem salários

Tite se diz surpreso com bom rendimento do Timão neste início de temporada

Após igualar Tevez, Guerrero admite incômodo no Corinthians

Enderson culpa arbitragem por gols sofridos e elogia Valencia

Sem Guerrero, ainda suspenso na Copa Libertadores, e Fábio Santos, ainda machucado, o Corinthians vai enfrentar o San Lorenzo com o seguinte desenho em Buenos Aires: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Mendoza; Danilo.

A atividade foi realizada após algumas horas de descanso aos atletas, que chegaram à capital argentina no início da tarde. O voo teve novos problemas com turbulência – bem menos graves que os registrados na volta da Colômbia, com pânico a bordo após o duelo com o Once Caldas.

“O avião balançou algumas vezes. Mas, depois daquela viagem, passamos por qualquer uma”, comentou Elias, recordando a queda brusca da aeronave no mês passado e culpando os novatos do elenco. “Até falamos para os jogadores novos do elenco que eles estão dando azar”, brincou.