Criminosos explodem caixas automáticos em Jarinu-SP

De acordo com a Polícia Militar os equipamentos ficavam do lado de fora do supermercado, num pátio usado como estacionamento

27 FEV 2015 • POR • 15h56

Bandidos explodiram dois caixas eletrônicos instalados num supermercado ontem, em Jarinu, região de Jundiaí (SP). O estabelecimento fica no bairro Nova Trieste e o barulho das explosões assustou os moradores. De acordo com a Polícia Militar os equipamentos ficavam do lado de fora do supermercado, num pátio usado como estacionamento.

Ainda segundo a polícia, os caixas ficaram destruídos, mas um dos cofres não abriu. Pessoas que ouviram a explosão chamaram a polícia, mas ninguém foi preso. O valor levado pelos criminosos não foi divulgado. Desde janeiro, já ocorreram mais de 50 ataques a caixas bancários com explosivos no Estado - 28 na Grande São Paulo. Na madrugada desta sexta-feira, criminosos explodiram um caixa em Guarulhos. O governador Geraldo Alckmin (PSDB) negocia com o governo federal e o parlamento medidas de endurecimento contra o roubo com uso de explosivos.
 

Leia Também

Jovem de 22 anos é atingida por bala perdida em Copacabana

Polícia Militar apreende 1 t de maconha dentro de eletrodomésticos

No ano passado, 66 pessoas morreram em assaltos envolvendo bancos

Cai o número de roubos, furtos e Estado chega ao menor índice histórico de homicídios

Denúncia de morte cometida por policial cresce 74% em SP