X

Polícia

Jovem de 22 anos é atingida por bala perdida em Copacabana

Ela foi socorrida por policiais que patrulhavam a área e levada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 25/02/2015 às 15:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma jovem de 22 anos foi atingida por uma bala perdida na noite desta terça-feira, 24, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. No momento em que foi ferida, por volta de 20h30, ela caminhava pela Avenida Nossa Senhora de Copacabana, uma das principais vias do bairro. Ela foi socorrida por policiais que patrulhavam a área e levada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul. A jovem foi atendida e liberada logo sem seguida.

Segundo policiais militares, a jovem relatou ter visto um tumulto "que parecia um assalto" e em seguida percebeu que havia sido atingida por um tiro. O caso está sendo investigado pela 13ª Delegacia de Polícia (Ipanema). O nome da vítima não foi divulgado.

De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), a região de Copacabana, uma das mais procuradas por turistas que visitam o Rio, registrou um homicídio doloso, sete tentativas de homicídio e 155 ocorrências de roubo no primeiro mês de 2015.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter