Sósia de Pelé recepciona passageiros de cruzeiros em Santos

Ele estará das 11 às 17 horas no Terminal Marítimo de Passageiros recepcionando turistas e tirando fotos.

8 FEV 2013 • POR • 18h04

Tão difícil como ir a Roma e ver o Papa é ir a Santos e ver Pelé. Mas os turistas que embarcarem em algum dos oito navios de cruzeiros que estarão em trânsito no sábado (09/02), no cais santista, poderão conhecer Nicanor, o sósia do rei.

Ele estará das 11 às 17 horas no Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini – Concais, recepcionando turistas, tirando fotos, distribuindo folheteria e promovendo a cidade como destino turístico.

Leia Também

Operário se fere durante demolição de imóvel

Macuco dá voto de confiança à nova CET

Bancos da Região fecham nesta 3a feira

Regulamentação da gorjeta poderá beneficiar 15 mil

Famílias recebem as chaves hoje na Rua João Pessoa

Nascido na capital paulista, Nicanor Ribeiro começou a se apresentar como sósia de Edson Arantes do Nascimento há cerca de 10 anos. A história havia começado em 1966, quando uma criança surda-muda tentou chamá-lo de Pelé. E prosseguiu nos Estados Unidos, onde americanos e japoneses insistiam em tirar foto a seu lado.

Por conta dessa semelhança, Nicanor passou a ser chamado para aparições na mídia impressa e televisiva. E começou a trabalhar em eventos esportivos, feiras, recepções e cerimoniais como “Pellè” - com dois elles devido aos direitos autorais.

Por todos os lugares por onde anda faz sucesso. As pessoas gostam tanto de ser retratadas com o sósia de Pelé que algumas vezes ele chega a tirar mais de 50 fotos por dia.