David Braz se preocupa com gol no fim: “Melhorar para não sofrer”

Ao lado do Corinthians, o Santos tem a melhor defesa do Estadual, com apenas dois gols sofridos. Lidera a estatística porque o Timão tem dois jogos a menos na competição

23 FEV 2015 • POR • 13h46

O zagueiro David Braz não gostou nem um pouco do gol sofrido pelo Santos nos minutos finais do clássico contra a Portuguesa, no último sábado, no Pacaembu. Embora não tenha afetado a vitória alvinegra, o tento serviu de alerta para os próximos jogos, segundo ele – o Peixe está invicto no Paulistão.

“Não estávamos desligados, mas sim tentando fazer mais um gol. Um pouco de capricho no toque de bola. Na volta, não conseguimos recompor rápido como o professor pede. Treinamos sempre isso, mas dessa vez não deu. Mérito da Portuguesa, foram rápidos. Temos que estar prontos para não sofre com isso nas próximas rodadas do campeonato”, analisou o beque ao Premiere.

Leia Também

Gols de Cristaldo em Penápolis dão ao Verdão terceira vitória seguida

Em jogo nervoso, reservas do Corinthians sofrem empate do Ituano

Robinho dá show no Pacaembu e Santos atropela a Portuguesa

Pronto para lutar pelo bi, Medina começará a defender título mundial no sábado

Ao lado do Corinthians, o Santos tem a melhor defesa do Estadual, com apenas dois gols sofridos. Lidera a estatística porque o Timão tem dois jogos a menos na competição.

O próximo compromisso santista será no sábado, contra o Linense, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu. O Peixe é líder do Grupo D, com 14 pontos, e está próximo de confirmar a vaga nas quartas de final.