Teto de camarote em Salvador cede com chuva

A organização do camarote informou que, por causa da intensidade da chuva, houve acúmulo de água em pontos do tecido que fazia a cobertura do espaço

16 FEV 2015 • POR • 11h56

O teto do Camarote Bar Brahma, um dos mais badalados do Circuito Dodô (Barra-Ondina), do carnaval de Salvador, não resistiu à forte chuva que caiu durante a madrugada na cidade e cedeu sobre o espaço.

A organização do camarote informou que, por causa da intensidade da chuva, houve acúmulo de água em pontos do tecido que fazia a cobertura do espaço. Com o peso excessivo, a estrutura metálica que sustentava o teto ruiu, por volta das 5 horas, caindo sobre a área de onde os foliões têm visão panorâmica dos desfiles de trios. Segundo a assessoria, não havia mais pessoas no local quando o equipamento cedeu.

Leia Também

Aproveite o feriado para rascunhar a declaração do Imposto de Renda

Vendas de veículos no Brasil continuarão em queda em 2015, aponta montadora

Nível de água melhora nos sete reservatórios da região metropolitana de SP

Após morte de morador por febre amarela, prefeitura convoca para vacinação

Embarques e desembarques ocorrem sem restrições neste domingo

O camarote tem capacidade para abrigar 3 mil pessoas. Ainda não há definição sobre o funcionamento do espaço nos últimos dias da folia.

Ingressos para esta segunda-feira ainda podem ser encontrados por R$ 750, com serviço all-inclusive. Os de terça-feira estão esgotados nos pontos de venda parceiros do camarote.