Piqué admite discussão, mas diz que Luis Enrique 'manda mais' que Messi

"Luis Enrique e Messi discutiram, mas é um tema passado e não tem porque voltar nele. A relação com Luis Enrique sempre foi boa e cordial", declarou

13 FEV 2015 • POR • 15h58

Não é de hoje que a imprensa espanhola especula sobre um possível entrevero de Luis Enrique com Messi. Os rumores da relação ruim entre eles ganharam força quando o Barcelona atravessou uma má fase, mas diminuíram com a recente recuperação da equipe. Ainda assim, o zagueiro Piqué foi perguntado sobre isso e não escondeu que, de fato, os dois tiveram um problema nos vestiários.

"Não há um vestiário em que não haja discussões. Luis Enrique e Messi discutiram, mas é um tema passado e não tem porque voltar nele. A relação com Luis Enrique sempre foi boa e cordial", declarou o zagueiro em entrevista à Rádio Cope.

Leia Também

Ronaldinho Gaúcho vai atuar em clube angolano, diz dirigente

Casos de doping assustam o UFC, que aumentará fiscalização

Medina é finalista do prêmio Laureus na categoria esportes radicais

Neymar terá que declarar valor recebido com transferência

Organização da Fórmula Indy desiste de substituir prova cancelada em Brasília

Apesar da discussão entre eles, Piqué garantiu que Luis Enrique mantém a autoridade perante o elenco. "Luis Enrique manda mais que o Messi, obviamente. Ele é o treinador, o chefe, apesar de o Messi ter muito peso no vestiário."

Seja como for, qualquer problema que o Barcelona estivesse enfrentando internamente não tem atrapalhado neste momento. A equipe vem de dez vitórias consecutivas, retrospecto que a colocou nas semifinais da Copa do Rei e na segunda colocação do Campeonato Espanhol, apenas um ponto atrás do líder Real Madrid.

"Estamos no nosso melhor momento na temporada. Tivemos uma grande baixa, mas a partir de agora, cada partida é uma final e chegamos no melhor momento de nossa forma", garantiu Piqué.