X
Esportes

Ronaldinho Gaúcho vai atuar em clube angolano, diz dirigente

O presidente do Kabuscorp espera que o duas vezes melhor do mundo vista a camisa dos 'Palanquinos' ainda neste ano

Bento Kangamba, presidente do Kabuscorp, da Angola, afirmou que está negociando a contratação de Ronaldinho Gaúcho. O mandatário espera que o duas vezes melhor do mundo vista a camisa dos Palanquinos ainda neste ano.

“É uma certeza. Estamos negociando, mas Ronaldinho tem de terminar o contrato com seu atual clube para depois se juntar a nós em julho”, afirmou Kangamba, em entrevista à televisão pública angolana.

Atualmente no Querétaro, do México, Ronaldinho já chegou a ser especulado no Kabuscorp no final de 2014. Quando ele demorou a se reapresentar ao grupo dos Gallos Blancos, o time angolano chegou a publicar uma nota revelando que Kangamba estava vindo para o Brasil negociar a transferência do jogador. Contudo, o meia voltou aos treinamentos com o time mexicano e já está atuando pela equipe no Campeonato Mexicano.

O Kabuscorp ficou conhecido pela torcida brasileira porque Rivaldo, já veterano, em 2012, jogou uma temporada pelo clube após não renovar o contrato com o São Paulo. Agora, o clube angolano espera contratar mais um jogador que brilhou com a camisa da Seleção Brasileira.

Ronaldinho Gaúcho está sendo sondado, mais uma vez, pelo Kabuscorp (Foto: Divulgação)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Bertioga festeja aniversário com entrega de obras

Uma série de obras foi entregue pela Administração Municipal nas últimas semanas, em comemoração aos 31 anos

Bertioga

Aniversário de Bertioga terá Desfile Cívico-militar nesta quinta-feira (19)

Neste ano, excepcionalmente, o desfile terá a presença de clubes de motoqueiros da região e pilotos de arrancada da Cidade

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software