Banner gripe

Ronaldinho Gaúcho vai atuar em clube angolano, diz dirigente

O presidente do Kabuscorp espera que o duas vezes melhor do mundo vista a camisa dos 'Palanquinos' ainda neste ano

Comentar
Compartilhar
12 FEV 201520h04

Bento Kangamba, presidente do Kabuscorp, da Angola, afirmou que está negociando a contratação de Ronaldinho Gaúcho. O mandatário espera que o duas vezes melhor do mundo vista a camisa dos Palanquinos ainda neste ano.

“É uma certeza. Estamos negociando, mas Ronaldinho tem de terminar o contrato com seu atual clube para depois se juntar a nós em julho”, afirmou Kangamba, em entrevista à televisão pública angolana.

Atualmente no Querétaro, do México, Ronaldinho já chegou a ser especulado no Kabuscorp no final de 2014. Quando ele demorou a se reapresentar ao grupo dos Gallos Blancos, o time angolano chegou a publicar uma nota revelando que Kangamba estava vindo para o Brasil negociar a transferência do jogador. Contudo, o meia voltou aos treinamentos com o time mexicano e já está atuando pela equipe no Campeonato Mexicano.

O Kabuscorp ficou conhecido pela torcida brasileira porque Rivaldo, já veterano, em 2012, jogou uma temporada pelo clube após não renovar o contrato com o São Paulo. Agora, o clube angolano espera contratar mais um jogador que brilhou com a camisa da Seleção Brasileira.

Ronaldinho Gaúcho está sendo sondado, mais uma vez, pelo Kabuscorp (Foto: Divulgação)

Colunas

Contraponto