Rapaz é atingido por bala perdida em passarela do metrô no Rio

A Secretaria Municipal de Saúde informou que, após passar por cirurgia na boca para conter uma hemorragia, ele segue internado sem previsão de alta. O estado de saúde do jovem é estável

13 FEV 2015 • POR • 15h49

Um rapaz de 21 anos foi atingido por bala perdida na passarela da Estação Thomaz Coelho, na zona norte do Rio, no fim da noite desta quinta-feira, 12. Ele foi atingido na boca e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Jonathan Carlos de Jesus foi a 34ª vítima de bala perdida só neste ano.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que, após passar por cirurgia na boca para conter uma hemorragia, ele segue internado sem previsão de alta. O estado de saúde do jovem é estável.

Leia Também

Polícia Rodoviária apreende 244 kg de maconha e prende trio em Itu

Jovem é morto durante protesto contra aumento da gasolina no DF

PM apreende uma tonelada de maconha em Guarulhos

Três pessoas ficam feridas em reintegração de posse em Osasco

Homem suspeito de assassinar universitário é solto

Guarda Civil Municipal detém indivíduo por furto em Bertioga

De acordo com a assessoria de imprensa do MetrôRio, Jonathan foi socorrido por funcionários da estação, que, por causa de tiroteio no local, foi fechada mais cedo, por volta de 23h30. O horário normal de fechamento das estações nos dias úteis e sábados é meia-noite. Ainda segundo o MetrôRio, o local foi reaberto normalmente às 5h desta sexta-feira, 13.

O caso foi registrado na 44ª Delegacia de Polícia (Inhaúma). Apesar dos relatos de moradores e do MetrôRio, a PM não confirma que houve tiroteio na região na noite de quinta-feira.