PM apreende uma tonelada de maconha em Guarulhos

Três homens foram presos. A ação ocorreu por volta das 10h e teve início após uma operação de inteligência da PM, que monitorou os suspeitos durante alguns dias

Comentar
Compartilhar
12 FEV 201514h36

A Polícia Militar apreendeu cerca de uma tonelada de maconha na manhã desta quinta-feira, 12, no bairro Pimentas, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Três homens foram presos.

A ação ocorreu por volta das 10h e teve início após uma operação de inteligência da PM, que monitorou os suspeitos durante alguns dias. Em seguida, a Rota foi acionada para a abordagem de veículos suspeitos no bairro.

Um outro carro foi seguido até uma casa na Rua Sergipe, onde foi vistoriado. Nele, foram encontrados 400 quilos de maconha. Outros 500 kg, aproximadamente, estavam no interior da residência. Ainda havia 40 kg em cada um dos outros dois automóveis, segundo a PM. A corporação também informou que veículos roubados foram apreendidos.

Para o major Cássio Araújo de Freitas, da Rota, os suspeitos agiam com aparente despreocupação de serem flagrados. "A forma como a droga estava nos veículos, no porta-malas, denota que o pessoal tratava a atividade com muita tranquilidade."

Colunas

Contraponto