X

Polícia

PM apreende uma tonelada de maconha em Guarulhos

Três homens foram presos. A ação ocorreu por volta das 10h e teve início após uma operação de inteligência da PM, que monitorou os suspeitos durante alguns dias

Publicado em 12/02/2015 às 14:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Militar apreendeu cerca de uma tonelada de maconha na manhã desta quinta-feira, 12, no bairro Pimentas, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Três homens foram presos.

A ação ocorreu por volta das 10h e teve início após uma operação de inteligência da PM, que monitorou os suspeitos durante alguns dias. Em seguida, a Rota foi acionada para a abordagem de veículos suspeitos no bairro.

Um outro carro foi seguido até uma casa na Rua Sergipe, onde foi vistoriado. Nele, foram encontrados 400 quilos de maconha. Outros 500 kg, aproximadamente, estavam no interior da residência. Ainda havia 40 kg em cada um dos outros dois automóveis, segundo a PM. A corporação também informou que veículos roubados foram apreendidos.

Para o major Cássio Araújo de Freitas, da Rota, os suspeitos agiam com aparente despreocupação de serem flagrados. "A forma como a droga estava nos veículos, no porta-malas, denota que o pessoal tratava a atividade com muita tranquilidade."

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter