Ronaldinho Gaúcho vai atuar em clube angolano, diz dirigente

O presidente do Kabuscorp espera que o duas vezes melhor do mundo vista a camisa dos 'Palanquinos' ainda neste ano

12 FEV 2015 • POR • 20h04

Bento Kangamba, presidente do Kabuscorp, da Angola, afirmou que está negociando a contratação de Ronaldinho Gaúcho. O mandatário espera que o duas vezes melhor do mundo vista a camisa dos Palanquinos ainda neste ano.

“É uma certeza. Estamos negociando, mas Ronaldinho tem de terminar o contrato com seu atual clube para depois se juntar a nós em julho”, afirmou Kangamba, em entrevista à televisão pública angolana.

Leia Também

Casos de doping assustam o UFC, que aumentará fiscalização

Medina é finalista do prêmio Laureus na categoria esportes radicais

Neymar terá que declarar valor recebido com transferência

Organização da Fórmula Indy desiste de substituir prova cancelada em Brasília

Ministério Público aponta fraude de presidentes do Barcelona em compra de Neymar

Atualmente no Querétaro, do México, Ronaldinho já chegou a ser especulado no Kabuscorp no final de 2014. Quando ele demorou a se reapresentar ao grupo dos Gallos Blancos, o time angolano chegou a publicar uma nota revelando que Kangamba estava vindo para o Brasil negociar a transferência do jogador. Contudo, o meia voltou aos treinamentos com o time mexicano e já está atuando pela equipe no Campeonato Mexicano.

O Kabuscorp ficou conhecido pela torcida brasileira porque Rivaldo, já veterano, em 2012, jogou uma temporada pelo clube após não renovar o contrato com o São Paulo. Agora, o clube angolano espera contratar mais um jogador que brilhou com a camisa da Seleção Brasileira.