Mais dois ônibus são incendiados na zona sul de SP

Segundo informações da Polícia Militar, não houve feridos, mas o bando conseguiu fugir e, até o momento, ninguém foi identificado

4 FEV 2015 • POR • 14h26

Criminosos incendiaram mais dois ônibus na noite desta terça-feira, 3, na zona sul da capital paulista. Segundo informações da Polícia Militar, não houve feridos, mas o bando conseguiu fugir e, até o momento, ninguém foi identificado.

O primeiro ataque aconteceu por volta das 21h20, na Rua Serra dos Dois Irmãos, na região do Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. Segundo a PM, os bandidos pararam o ônibus, mandaram os passageiros descerem para, então, atearem fogo. O mesmo procedimento se repetiu cerca de meia hora depois, quando outro veículo foi incendiado na Rua Basílio Teles, a menos de um quilômetro do primeiro ataque.

Leia Também

Jogos desta quarta elevam riscos de forma 'incalculável', diz PM

Brasil pede que brasileiro condenado à morte na Indonésia seja hospitalizado

Bandidos explodem caixas eletrônicos na zona sul de SP

Justiça decreta prisão de jovem que agrediu homossexuais com lâmpada em 2010

Briga de torcidas paulistas acaba com 45 presos em Campinas

De acordo com a São Paulo Transporte (SPTrans), o primeiro ônibus pertencia à viação Campo Belo e fazia a linha 7059/10 (Parque do Engenho-Terminal Campo Limpo) e ficou parcialmente danificado pelo fogo. Já o outro veículo, da viação Transkuba, da linha Linha 7050/10 (Jardim das Rosas-Terminal Campo Limpo), teve perda total.

Nos primeiros 35 dias deste ano, 16 ônibus já foram alvo de ataques incendiários na cidade de São Paulo, segundo a SPTrans. Outros 46 veículos sofreram outros tipos de depredação. A alta nas ocorrências fez o governo estadual e a Prefeitura anunciarem, no início de janeiro, uma parceria para combater esse tipo de ataque.